Google Adsense – Fature com ele e use a sua deficiência a seu favor - Blog Dinheiro em Casa

Junte-se a Nós!

Receba por E-mail os Artigos do Blog e Aprenda a Ganhar Dinheiro em Casa.

Google Adsense – Fature com ele e use a sua deficiência a seu favor

Google Adsense – Fature com ele e use a sua Deficiência a seu Favor.

Google Adsense - Fature com ele e use a sua deficiência a seu favor


Olá e aí como vai?

Hoje vamos falar de como faturar com o Google Adsense à medida que seu blog ou canal do YouTube vão sendo monetizados.

Sabemos que você deve estar se perguntando qual a relação que a sua deficiência pode ter com o Google Adsense e como seria possível usá-la a seu favor nesse assunto.

Calma, não estamos ficando loucos!

Se olharmos para essa questão de maneira simplista não veremos relação alguma. E, na verdade, no que diz respeito às questões semânticas da língua portuguesa, de fato não tem mesmo.

Mas, como você sabe, a proposta do Blog Dinheiro em Casa é pensar fora da caixa e desconstruir, ao máximo, tudo o que for possível até que o Empreendedorismo Inclusivo e o Trabalho e Renda a partir de casa sejam plenamente vividos por todo aquele que se dispuser a isso.

Como nossa equipe também é formada por Pessoas com Deficiência, sabemos perfeitamente as várias situações adversas e desafiadoras que um deficiente passa ao longo da vida.

Muitos de nós já tivemos momentos em que nos consideramos inúteis, incapazes e sem perspectivas.

Essa situação, provavelmente levou alguns a não socialização, a introspecção e, em muitos casos, ao autoconhecimento.

Quando canalizado para momentos de superação, esse ciclo nos permitiu que adquiríssemos capacidade e habilidades como a leitura atenta, a escuta ativa e o controle das emoções, entre outras.

Garantimos que essas são habilidades que poucas pessoas possuem frente a tantas distrações geradas atualmente.

Saiba que você é um privilegiado


Quando falamos em usar a deficiência para faturar com Adsense queremos dizer que essas habilidades ajudarão numa dedicação mais profunda sobre um assunto tão denso como é a monetização de alguma plataforma.

Você verá, a seguir, que temos razão.

Portanto, use essas habilidades, que agora sabe que possui, para se dedicar a construção de um blog, site ou canal de vídeos “monetizáveis”. Saia do amadorismo.

Mas antes apenas um lembrete.

Ao final do texto deixe seu comentário dizendo se fomos capazes de te ajudar. Ok?

Use a sua deficiência para ganhar dinheiro.

Saia do amadorismo e fature com o Google Adsense



Google Adsense, Google Adsense, Google Adsense. O que é Google Adsense?

Ao navegar pelos grandes portais, sites e blogs ou assistir a um vídeo, dificilmente não sentirá a presença de banners de vários formatos e tamanhos contendo imagens ou textos, lá está o Google Adsense.

Talvez você já deve ter se perguntando como que isso é feito.

É nesse ponto que entra a magia do Google Adsense, que é um dos Programas de Afiliados mais rentáveis da atualidade.

O Google, só em 2015, pagou mais de 10 bilhões de dólares a seus afiliados no mundo todo. E vocês também podem ter uma bela fatia desse imenso bolo.

Repetindo o Google Adsense paga em dólar.

Vamos lá!

Escolha seu segmento


Ter domínio das suas habilidades, competências e conhecimento e saber o que ama fazer são requisitos importantíssimos para que possa ter uma escolha consciente do público a quem você quer se direcionar.

Depois desse autoconhecimento o passo seguinte será fazer algumas perguntinhas do tipo:
  1. Como meu conhecimento pode ajudar as pessoas?
  2. Quais os melhores meios a serem usados?
  3. Como são essas pessoas que podem ser ajudadas por mim?
  4. O que elas gostam?
  5. Do que elas realmente precisam?
Levando essas e outras questões a certo grau de convergência, você entenderá seu público e será capaz de oferecer o que ele espera dos seus serviços ou produtos.

Tenha um blog ou site


Outro passo para faturar é começando a ter um blog descente. Do tipo profissional mesmo, fazendo uso de plataformas e ferramentas que lhe permitam essa profissionalização.

Esquece os diariozinhos online em domínio grátis como blogspot ou wordpress. Você pode até ganhar alguma coisa, mas vai demorar milênios para isso acontecer.

Se vai fazer, faça direito!

Dedique tempo para a profissionalização. Existem inúmeros meios de se obter conhecimento de forma gratuita atualmente.

Saía da condição de deficiente coitadinho que não tem acesso a informação, e não fique usando a internet apenas para conseguir um par amoroso.

O maior amor que você pode ter é com você mesmo.

Espante a preguiça! É seu futuro que está em jogo.

Ou não! Seja um YouTuber


O grande barato da internet, que deixa toda a equipe do Blog Dinheiro em Casa louca de motivação, é que nela existem infinitas possibilidades.

Alguém, em algum momento cunhou a célebre frase: “Uma ideia na cabeça e uma câmera na mão”

A ideia na cabeça é condição inerente ao ser humano, seja ele tendo uma limitação ou não. Então, não tem desculpa. Isso já está com você.

Agora a câmera na mão. Ahh, a câmera na mão!

Vai! Responde aí: “Quantas pessoas você conhece que não tem um celular com uma câmera embutida?”

Pois é, acredito que tenha contado pouquíssimas pessoas se é mesmo que conseguiu se lembrar de alguma.

Então perceba que essa é outra ferramenta extremamente acessível para você.

Outra vez, você foi encurralado pela falta de desculpas.

Saía de si mesmo. Fale ao mundo as suas experiências. Mostre a sua cara e deixe pessoas de todos os tipos serem ajudadas por você.

Faturando com o Google Adsense – Use a sua Deficiência a seu Favor.

O conteúdo define seu sucesso


Não importa qual seja o segmento escolhido e nem quais plataformas que irá usar. Senão dedicar tempo em um conteúdo de qualidade e que gere valor ao seu público, esquece.

Se você imagina que terá preguiça em algum momento, faça uma favor para nós que levamos o trabalho online a sério: NÃO COMECE!

Poupe-nos de mais lixos em formato de bits.

Mas, se ao contrário, você deseja levar a sério o seu trabalho, dedique tempo em aprender a fazer direito. Produza textos e vídeos arrebatadores, capazes de elevar a vida do seu público.

A sua dedicação, o seu empenho será percebido e a linda consequência desse esforço será tráfego e mais trafego aos seus canais.

Se permitindo trabalhar da maneira correta, você poderá fazer tranquilamente o seu cadastro do Google Adsense, pois ele entenderá que suas mídias possuem qualidade e as empresas poderão usar os espaços disponibilizados para fazer os anúncios.

E então, o céu da recompensa se abrirá a seu favor e você terá o seu canal monetizado e viverá a realidade do Trabalho e Renda, a partir de casa.

Vai dar trabalho? Claro que vai.

Vai ter que ter paciência? Sim. Também vai ter.

Mas ao final o “sorrisão da felicidade” fará parte da nova realidade da sua vida, pois verá que é capaz de viver sendo recompensado por suas competências e não simplesmente porque alguém queria usar você para cumprir uma lei de cotas. Certo?

Mas diz aí! Gostou do texto, já conhecia o Google Adsense

Deixe seu comentário dizendo o que achou e compartilhe com quem você acredita que tem coragem de quebrar paradigmas.

Te aguardamos no próximo post.

Forte abraço!

Você pode fazer esse artigo chegar a mais de 50 milhões de Pessoas com Deficiência! Compartilhar é Incluir!!!
Cadastre seu e-mail para receber os artigos do blog e aprender a ganhar dinheiro em casa!

Deixe seu comentário!


6 comentários:

  1. Trabalha na empresa Retired
    Oi,gostaria de entrar em contato com você,sou professora aposentada tive poliomielite e nunca suportei o rótulo de coitadinha.Estou adorando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia agradecemos sua participação, seu comentário nos enche de alegria e força, estamos seguindo na contra mão de uma mesmice cultural e mudar isso não é fácil, mais estamos na luta por esse objetivo, continue com a gente.

      Excluir
  2. Olá. Desculpe incomodar amigo, te mandei um e-mail, mas acho que aqui é a área certa para postar e para ajudar aos demais também...
    Por coincidência entrei no seu site e adorei o conteúdo. Mas digo que foi por acaso pois estava no fórum do Google Adsense e vi que você sofreu com a demora na aprovação deles.

    Quanto tempo depois de se cadastrar você conseguiu a aprovação?

    Vi que você postou em 6 de janeiro que já estava aguardando a semanas.

    https://productforums.google.com/forum/#!topic/adsense-pt/uoAl0-eZgdg;context-place=topicsearchin/adsense-pt/category$3Aadicionar-o-adsense-ao-meu-site

    E eu cadastrei meu site em 08 de fevereiro e até agora nada (mais de 1 mês), estou muito triste, e isso porque já mandaram o e-mail falando que foi aprovado e agora era só inserir os anúncios, mas a aba de anúncios fica desativada e falando que o site continua em análise para esperar os tais 3 dias.

    Excelente conteúdo, parabéns pelo site, você mereceu a aprovação do Google e espero que eu também consiga, apesar dessa demora interminável.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos, tudo bem?
      Muito obrigada pelo seu contato. Vc conseguiu liberar a sua conta no ads?
      Nós ainda estamos tentando tbm. Infelizmente o Google é bem burocrático quanto a isso. e Para a falar a vdd eu não entendo muito dessa parte. Essa área fica comeu parceiro e sócio Damião Marcos. A minha parte é mais sobre os empreendedorismo que é minha área de formação.
      A propósito, desculpe a demora em responder-lhe. Estamos reestruturado os negócios e fazendo novas estratégias para poder crescer e principalmente interagir melhor com vcs.
      Fique a vontade para entrar em contato sempre.
      Forte Abraço!

      Excluir
  3. Só completando, agora que li sobre você, Cris Mendes, mais ainda te parabenizo pelo excelente site, luta e dedicação, sem dúvida ajudará muita gente estas informações. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Mais uma vez, obrigada e desculpe pela demora.
      Estamos trabalhando pesado para melhorar nossa comunicação.
      Quando quiser pode nos escrever que vamos crescendo juntos, ok?
      Forte Abraço!!!

      Excluir